Plano alimentar para mim

Fogo nunca pensei ser tão difícil comer a tanta horas... Tem sido uma luta desigual.
Então aqui vai, consultei uma nutricionista, por acaso, para quem não sabe, o continente tem uma secção chamada hiper saudável. Existe para consulta 2 nutricionistas, elas que tiveram a amabilidade de me consultar e prestar um serviço que me iria ser caro. Então a dr. Liliana, depois de uma conversa sobre os meus objectivos e horários, prescreveu-me este plano alimentar... Pois é difícil e sinto que passo fome, mas tem sido mais difícil por causa do meu trabalho. Não tenho horários fixos e por vezes sou mesmo obrigado a passar muitos períodos de pé sem poder comer. Mas isso são casos pontuais, irei lutar continuamente e recomendo para quem está na mesma situação visitar a dr. Liliana no continente mais próximo de si ou outra nutricionista. Não vá pelos os livros ou outras coisas do gênero.... Podem funcionar com os outros mas consigo não irá funcionar, não funcionou comigo e sei que vou conseguir porque faz sentido o que ela me disse... 

ATENÇÃO - não utilize este plano para si, foi feito para mim de acordo com caraterísticas física e horários... Como podem ver existe pequenos almoços as 04h da manhã e se calhar para vocês seria uma estupidez;)))



Abraço e bons treinos 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1