Dia 3 - Shoulders & Arms - Ombros e Braços

Olá a todos,

Hoje ás 13h15 comecei o meu treino, já estava a ver que hoje não treinava...

Shoulders & Arms, é um treino de ombros e braços, quase todo o treino é com pesos e foi muito bom e agradável sentir os meus braços a ficarem grandes, todos duros pelo o esforço que estava a fazer. Isto é um treino "soft" comparando com treino de cardio, porque é mais lento. Por outro lado faz-se um esforço muito grande e contínuo, por esse motivo logo aos primeiros 20 min começas a sentir alguma fadiga e para depois aguentares os exercícios poderás ter a necessidade de diminuir a carga que estás a pegar com os alteres.

Comecei com 8kg mas ao 30min diminuí para os 6kg, porque já não estava a fazer as repetições com a postura adequada, e isso é muito importante. Como treinamos sozinhos não estamos a competir com ninguém, só com o nosso corpo e sempre que pegas num peso já estás a ganhar...;)

No final fiz AB Ripper X -  Isto são os abdominais, ainda é muito difícil aguentar, mas tenho tentado e a minha meta é no mínimo 10 repetições sem parar,. Neste momento ainda não consigo em alguns exercícios, mas já vou a caminho...

Pronto para amanhã, mas já vi que vai ser o que menos gosto... YOGA X... mas ele manda e eu faço;)


Adoro o Tony Horton, e só faço o que ele diz... fazer o meu melhor já é o suficiente.
Obrigado

Abraço e Bons treinos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1