Dia sem treino

Hoje seria um dia de treino normal... Mas como o trabalho está em primeiro lugar, foi me impossível treinar visto que cheguei a casa muito tarde (07h30) e estou estoirado... 
Vou descansar e tentar recuperar o sono perdido... 
Mas hoje estive a ler a men's  health e na revista fala que se deve dormir muito, ora bem isso não consigo mas hoje vai ter que ser.
Além disso a revista deste mês tem muitas dicas sobre nutrição e isso é o que me importa agora... Sinto que estagnei ... Treino treino e treino mas não emagreço a zona abdominal.

Quem tiver dicas envie um bom plano que testarei com muito bom grado. Até não conseguir um tentarei a sorte com aquilo que leio.

Claro meus caros amigos leitores, logo que veja umas dicas que resultem, de imediato passo-vos a "receita";)

Abraço e bons treinos que hoje para mim vai ser para dormir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Cardio week 2 day 1