Dia 4 - yoga x

Para aqueles que me seguem neste blog, já sabem que não gosto muito de yoga... Não tenho muita elasticidade e força, a ultima vez que fiz este treino de 1h30 terminei em 40min porque já não aguentava mais!!! Era muito lento e ficávamos 30s numa posição, já era quase inposivel colocar-me nessa posição quanto mais ficar 30s assim.

Mas tudo mudou. O meu corpo habituou-se já tenho mais força e paciência. Apesar de continuar a não gostar muito porque é um treino muito longo, até é muito engraçado o fazer... Senti o meu corpo a esticar todo. Tive dores nós tornozelos, mãos e uma dor que ficou mais tempo foi na minha mão direita o dedo mindinho!!! Não me perguntem o que fiz porque não sei;)

Existe 3 posições onde tremia por todo o lado e claro que não consegui ficar 30s, mas consegui o fazer e permanecer poucos mas alguns segunditos.

Na próxima tiro umas fotografias e posto aqui para verem como fico. Para já tu que tiveres barriguita e achas capaz de tudo faz a posse durante 30s a imagens que esta em cima;)


Amigos abraço e bons treinos

Amanhã é pernas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1