Vicío do treino

Só depois de ter conhecido os planos de treino do " beachbody" Como por exemplo o P90X, o INSANITY e também o BODYBEAST entre outro que também tive a oportunidade de treinar, comecei a ter uma vida com mais energia, um equilíbrio entre a comida que ingiro e os treinos que faço... Não sou um viciado em ginásio, mas com um pequeno investimento, criei o meu próprio, treino na minha garagem, quarto.
Agora estou viciado no treino, tenho convidado amigos a começarem a treinar e pouparem uns trocos no ginásio, porque sejamos reais, suamos mais em casa com um um treinador num vídeo do que num ginásio a ver tantas meninas bonitas e gajos todos musculados a olharem para nós...

Sempre pensamos que não iremos ser capazes. 

Por isso o meu conselho criam um método ao vosso ritmo de treino em vossa casa, depois gradualmente vão ficar viciados em treinar e levar uma vida mais saudável, tudo ao seu ritmo.

Abraço e bons treino... 

Do your bests and forget the rest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Cardio week 2 day 1