Dia 1 - Chest and back - Ab ripper X

Olá a todos...

Comecei novamente com um plano completo e irei tentar novamente o P90X classico... isto porque alia os pesos e cardio ao mesmo tempo, quero ficar mais magro e definir o meu corpo... o que com o insanity já não estava a acontecer e com o body beast também não... apesar do body beast comecei a ter muito mais força e muito mais definido dos braços.
Apesar de tudo o meu "GOLD" é retirar a gordura da zona abdominal... irei começar a estudar melhor alternativas de alimentação, porque no meu trabalho não tenho muito tempo para comer comida confeccionada e por isso como muito pão.
Mais tarde postarei aqui os meus dados de alimentação.

Sobre o treino Irei começar com P90X classico para quem quiser posso partilhar os videos e plano de treino por google drive, basta me enviar um email e poderemos nos acompanhar neste treino;)

Sobre o treino de hoje, já o fiz várias vezes, faz-se muitas flexções mas agora já aguento bem mais!!! por isso não achei muito dificil, contudo os abdominais são de morrer...

Abraço e Bons treinos



Comentários

  1. Companheiro, já ouviste falar do FREELETICS? é o que tenho feito, é um programa de 15 semanas com exercícios de deixares-te moído no dia seguinte, eu estou na semana 4, já perdi peso e também to definindo o corpo, tenho muito ainda pra fazer, mas já é um começo. Os exercícios são muito puxados, mas vale a pena, sinto-me ótimo, com bastante energia e vou continuar :) Parabéns pelo empenho, continuamos na luta companheiro, força aí!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá o beachbody, funciona como treinador pessoal, num video de 50 a 60min, ele faz uma série de exercicios e são sempre seguidos... vou analisar e comparar mas se quiseres partilho contigo uma semana de treinos e depois comentas a comparação dos treinos... O que achas?

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1