Kickboxe e BODYBEAST - peito e braços


Hoje acordei bem disposto...

Como vigilante de profissão, tenho sempre uns horários um pouco ou tanto estranhos e por esse motivo, por vezes é muito difícil conciliar com os treinos caseiros ou outros por exemplo no ginásio..

Mas alegra-me a noticia que terei agora um horário mais diurno e por isso conseguirei fazer a maioria dos treinos durante as manhas.

Hoje comecei por saltar a corda durante 10min, quem diz que saltar a corda é simples e não faz o aquecimento correcto está muito enganado, os meus batimentos chegaram aos 185 bpm e durante 10min suei suei suei... O problema é que se para muitas vezes porque ainda não apanhei o jeito, mas já estou melhor bem melhor! As cordas custaram só 8€ e são de alta velocidade, isto é, são mais passadas e finas. Foi muito bom começar um treino em que em 10min já estava pronto para dar uns murros ao saco.

Como tenho algumas noções de artes marciais decidi treinar mais uns 25 min de kickbox, para além de cardio que é dar uns murros, relaxa por completo a frustração de um dia cansativo e frustrante. Deixei a minha raiva toda na garagem e agora estou "zen"


Depois ao chegar em casa não estava satisfeito e peguei nuns pesos e fiz um treino completo de BODYBEAST - arms and tris...

Agora sim pronto e dorido para tomar um banho merecido depois de molhar até meias de suor:)

Abraço e bons treinos

Do your best and forget the rest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1