T25 primeira semana concluída

Olá a todos,


Quem me segue neste blogue sabe que o faço para partilhar as minha dificuldades e ao escrever consigo manter o meu foco.

Como sabem nos post´s anteriores desisti passado alguns dias depois de iniciar o treino, espero que seja desta que consigo terminar como aconteceu com o programa insanity.


Pois bem neste momento tenho 115Kg voltei a estaca zero +1, que siginifica estou gordo outra vez e toda a gente que me aborda diz "eh pah está gordo" apesar de nunca ter gostado de ser abordado assim, venho a constatar que é um facto EU ESTOU GORDO e não gosto que me tratem assim.


Pois bem para grandes males grandes remédios, voltei a treinar e com a mesma motivação de quando iniciei o insanity.

T25 vou voltar a postar à semana o que vem acontecendo com os meus treinos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Dia 1 - Chest and back - Ab ripper X