Cardio week 2 day 1

Sim estou muito GORDOOOOOOOO.


Cada vez que faço um treino destes, fico chateado comigo mesmo. Como é que deixei voltar a estar assim tão "forte", não faz sentido nenhum.

Custo muito acreditem custa muito, hoje passei o treino de 25min a dizer imensos palavrões, tipo fdxxx caraxxx estou sempre aos saltos...

Este treino puxa muito pelas as pernas, e as posições de agachamento levam-me a loucura da dor.
Classifico hoje o dia de 4 numa escala de 0 a 10 ( 0 não fiz nada só estive a ver os gajos aos saltos, 10 fiz tudo ao ritmo deles ), pois parei imensas vezes com dores nas cochas, sim nas cochas, na primeira semana foi no "CU" ( nádegas), até parecia que tinha sido atropelado quando me levantava do carro.

Mas vale a pena, comecei com 115Kg, e já começo a ver na balança algumas gramas a fugir, hoje quando me pesei já tinha 111Kg, ainda estou muito longe do objetivo, mas caminho para lá.


Então siga para esta semana, e AI DE TI ARMÉNIO SE DESISTES NOVAMENTE EM VEZ DE SERES O GAJO QUE PUBLICA OS ARTIGOS VOU SER O TEU HATER DAS REDES SOCIAIS. ( sim pessoal sou eu mesmo a falar comigo, pois caso eu desista vou me odiar)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1