#1 Treino Cardio T25

Olá pessoal 

Até tenho vergonha de escrever isto... já passou 10 meses desde que fiz o primeiro treino deste ano 2018, ai que vergonha.

Sim hoje já tenho 110 kg e uma barriga que toda a gente diz que estás gordo.

Até deixei crescer a barba para não ver a cara mais gorda ao espelho. será que é desta que irei conseguir voltar a bater os dois dígitos?

Sei que é possível voltar a emagrecer, pois se já fiz uma vez só com estes treinos também conseguirei a mesma proeza se fizer exatamente o mesmo.

Hoje o treino como é habitual foi difícil, devo ter conseguido acompanhar cerca de 40% do treino.

Nesta fase tenho uma limitação no braço, como fui atropelado e depois operado ao braço fiquei com uma pequena incapacidade e quando tentar fazer flexões sinto muita dificuldade, a outra dificuldade é o peso, principalmente a gordura abdominal, não me deixa permanecer em certas posições.

Partilho aqui uma foto de como estou actualmente e tentarei não demorar muito a partilhar o meu sucesso ou insucesso.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1