Avançar para o conteúdo principal

T25 workout 3 dia

Olá amigos,

Como sabem tenho vindo a tentar voltar aos treinos.

Problema: 
Não tenho muito tempo livre.
Tenho a família que quando estou em casa não consigo treinar.
não gosto de ginásios.
O meu escritório é longe de casa.


Solução:
Encontrei um treino que diz-se muito parecido com o insanity, mas só demora 25 minutos ( t25 focus)
Treinar na rua ( no parque da cidade do Porto )
O parque tm balneários públicos extremamente limpos e assim não preciso de tomar banho em casa e volto logo ao escritório.

Portanto se tudo correr bem. Em 10 semanas estou mais magro ... 

A ver vamos 

3 dia de treino total body do program t25 Focus...



Comentários

  1. estava eu a ver na net algo para me dar coragem para começar o insanity,quando me deparo com este blog, qual a minha surpresa quando vejo o autor!espero que retomes este blog, e espero que eu esteja ao teu lado a apoiar-te!bora INSANITAR???

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos voltei a iniciar os treinos... segue o que vai acontecendo nos meus treinos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dia 6 - Kempo X

Olá a todos,

Como fico feliz por fazer este treino... sabe, aquilo que vos falo sobre ser um treino longo e parado. Esqueçam! este não param nem um pouquinho. muito bom para o cárdio, para suar.
Advirto desde já, o KEMPO X não é um video de artes marciais, tem exercícios muito parecidos, mas o objectivo é a repetição e rapidez. Não tem muito grande relação com artes marciais , porque nessa área treina-se muito a técnica e não a rapidez. Mas com tempo é aliado a força e rapidez, por isso se querem treinar artes marciais, inscrevam-se numa escola. Isto é um video para saltar e bater num homem invisvel;)


Espero que tenham um bom treino e sejam felizes;)
Abraço e Bons treinos;)
Amanhã é só relaxar ou fazer um treino light de esticar os músculos.

Plyometric Cardio Circuit - w1

Olá, foi bastante difícil recomeçar,
A minha esposa já não estava com esperanças que iria terminar o treino, confesso que também eu!
 Mas terminei, suei e comecei a sentir um pouco tonto.
Agora é ter cuidado com a boca e não comer porcarias... Amanhã é outro treino e estou a torcer que conseguirei atingir os objectivo
Bons treinos e torçam por mim!