Não há melhor que Insanity

Ainda fiz um treino de bodybeast, Não consigo atinar com colocar peso tirar peso colocar peso tirar peso.

Quem já praticou este treino entende o que estou a dizer.

Portanto voltei a certeza que me fará emagrecer. INSANITY.


Estou na primeira semana, ontem fiz um treino e posso ser muito sincero, nem consegui fazer 50% do treino.
Ai senhor que estou tão GORDO.

Fui me pesar e voltei quase ao peso original 109,2kg, é muito mesmo muito.
Sei que a culpa foi minha, e não posso culpar ninguém... mas estou confiante que o meu corpo já sabe o que fazer e espero que seja mais facil do que a primeira vez.

Relembro que tinha quase 120kg e terminei o treino com 87kg em 3 meses.

Irei publicar o desenvolvimento por semana e direi como está a correr. mas desta vez não paro e tenho a certeza, sabem porquê?

Porque a roupa não me serve;) porque tinha colocado a outra muito grande fora...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

T25 workout 3 dia

Insanity Week1 - Day 2

Plyometric Cardio Circuit - w1